28 abril 2017

Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença - Estado de São Paulo Cerimônia de Posse Palácio dos Bandeirantes 27/04/2017



Nessa última quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, realizou-se a Cerimônia de Posse dos Membros do Fórum Inter-Religioso Estadual para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença. A composição do Fórum se dá através de diversos Segmentos Religiosos, Poder Público Estadual, Instituições e Organizações não governamentais, na qual o Instituto Cultural Confraria dos Pretos Velhos de Umbanda está inserido. 
Agradecemos a indicação e confiança da Professora Eliza Gabriel da Costa, a Professora Vânia Soares, e a todos os membros do Fórum na pessoa do Sr. Márcio Fernando Elias Rosa, Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania.





A Carta Magna da Umbanda entregue ao Governador Geraldo Alckmin na cerimônia de posse do Fórum Inter-religioso no Palácio dos Bandeirantes.
Um grande momento, Pai Tadeu com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, um marco para ficar registrado na história.
A Carta Magna da Umbanda ,um documento que veio para dignificar nossa religião,um trabalho sério feito ao longo dos anos .















  














Nenhum comentário:

Postar um comentário