04 janeiro 2018

Blog Parabeniza Neste Dia de Hoje, Essa Grande Sacerdotisa Francisca Edwirgens de IANSÂ!

Hoje os parabéns vai para uma das matriarcas e sacerdotisa mais velha de nossa cidade A Yalorixá Francisca Edwirgens de Iansã do Terreiro de Santa Bárbara, que fica localizado na Rua: Mestre Silvério Barreto n°782 - Bairro São João, Areia Branca – RN - Desejo a essa grande sacerdotisa que Que nosso Pai Oxalá e Mãe Iansã que a estabeleça rapidamente com muita saúde, abençoe dando paz, felicidade e muito mais Axé a essa guerreira, que Iansã a proteja sempre e que Iemanjá banhe com suas águas! 

São os votos das Casas 

Casa de Umbanda Pai José de Aruanda 

Casa de Umbanda São Jeronimo

Fotos de uma Grande Sacerdotisa Francisca Edwirgens de IANSÂ








  
  


Mãe Edwirgens com mestre Zé Pelintra










Imagem relacionada

Resultado de imagem para mariano de xango

Mãe de santo Francisca Edwirgens com mestre Zé Pelintra com a Mãe de Santo Kathia de Oxalá !


Essa são Palavras da sua Filha 
Lucia Fagundes

Hoje é um dia muito especial pra mim pois minha rainha minha mãe meu tudo está fazendo mas um ano de vida Parabéns pelo seu trabalho e sua coragem de nos dá tudo que agente filhos precisava nesta vida ela fez, não só por nós mais também por todos aqueles que precisavam agradeço por tudo que ela fez por min. "PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA RAINHA MÃE te amo muito e jesus vai te ajudar a sair desta YANSA E XANGO te abençoe sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário