28 abril 2015

Procissão Vamos Saravá Ogum em Osasco

União Regional Umbandista da Zona Oeste da Grande São Paulo 
Meus respeitos!
 Agradecer e agradecer muito a oportunidade de poder compartilhar de uma Homenagem a nosso Pai Ogum tão linda e cheia de energia positiva ao lado de pessoas maravilhosas!
Muito obrigado Pai Claudio, Alex AndreottiVivian Andreotti, Iza, Fabiana Marques Anastacio e toda a competente equipe da União Regional Umbandista da Zona Oeste da Grande São Paulo, Mãe Passos Bel Passos, Pai José Octavio N. PassosNaida Terra e irmãos da Fraternidade Socorrista Mãe Yemanjá e Baiano Zeferino, Mãe Marta Catarina N Teixeirae irmãos da Casa de Caridade Mamãe Yemanjá e Pai Obaluaê. 
Meus amigos Eduardo-Radio VinhadeLuzOgã Franklin, enfim, todos que participaram e ajudaram a fazer desse dia um dia muito especial!
Saravá Ogum!

Palavras de Pai Evandro Fernandes da casa 





TUPJAET









 TUPJAET


 TUPJAET









Salve Ogum, guerreiro de Oxalá.

Orixá que abençoa seus filhos e os filhos de seus filhos.
Pai destemido, Senhor da espada de fogo que corta todas as demandas e conduza os que ama aos caminhos da prosperidade.
Que em meus caminhos, possa eu, filho seu merecer as vossas Bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo que me defende e a bandeira que me protege. 
Meu Pai Ogum
Não me deixe cair
Não deixe tombar

PATACURI OGUM
OGUM NHÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário