17 junho 2017

Vamos falar hoje sobre AMARRAÇÃO, como é feita, com quem é feita e se Exú tem mesmo poder de virar cabeças como dizem.




Vamos falar hoje sobre AMARRAÇÃO, como é feita, com quem é feita e se Exú tem mesmo poder de virar cabeças como dizem.

Amarração é um feitiço feito para trazer uma pessoa para perto e deixá-la ''cega'' por você. Só que para isso são usados artifícios imagísticos que são condenáveis nas leis divinas, o que pode te deixar com dívidas bem altas no Karma.

Sabemos que na lei da magia existe a ALTA MAGIA (as forças que seguem as leis divinas) e a BAIXA MAGIA (forças que não seguem as leis divinas). A lei divina são as regras universais e espirituais criada por Olodumaré (Deus) para o funcionamento do Universo e nossa existência, e dentre elas temos a MAIS IMPORTANTE de todas: O LIVRE ARBÍTRIO. Determina este que você e só você pode escolher por quais caminhos seguir e nenhuma força do alto ou de baixo pode tomar esta decisão por você.

Um feitiço de amarração não faz a pessoa se apaixonar ou amar você, pois sendo o amor uma decisão espontânea de relacionar sua energia com a de outro ser, pelas leis do livre arbítrio, nada pode fazer com que essa ou aquela pessoa decida se sentir dessa ou daquela forma. Entendem? Pelas leis divinas NINGUÉM pode forçar ninguém a nada! "UÉ, MAS JÁ VI AMARRAÇÃO VIRAR MUITA CABEÇA" Aí está o pulo do gato. O Feitiço não vai tomar a decisão pela pessoa, mas vai usar espíritos e energias trevosas para confundir e manipular a pessoa para que ELA tome uma decisão que não quer tomar, seja por perturbação, distorção da realidade ou coisa pior. Conseguem ver como isso é cruel com ambos os lados? Como você que se submete a usar de um artifício baixo para ludibriar alguém e dessa pessoa que é alienada a fazer o que não quer, perdendo tempo de encarnação em algo que não se sente feliz. Por esse motivo os finais de casos assim são desastrosos, para ambos os lados.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oração a Pai Xangó

Juntos Somos Mais Forte!

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento e manter viva a nossa historia"

Ass: Mariano de Xangó
mariano_xango@yahoo.com

O QUE SÃO OGÃNS?

O QUE SÃO OGÃNS?
Ser Ogam é muito mais do que ser aquela pessoa no fundo do Terreiro, tocando pontos para as entidades, médiuns e assistentes. Ser Ogam é participar de forma efetiva e consciente nos trabalhos. Isso exige conhecimento, humildade, concentração, responsabilidade, mediunidade e amor. O Ogam é o responsável pelo canto, pelo toque, pela sustentação, pela parte física e equilíbrio harmônico dos rituais. Diferente do que muita gente pensa, um Ogam pode incorporar, porém, a sua mediunidade manifesta-se normalmente, de forma diferente do restante do corpo mediúnico. Manifesta, principalmente, através da intuição, das suas mãos, braços e cordas vocais. Os atabaques, quando devidamente consagrados e ativados pelos Ogãns, são verdadeiros instrumentos de auxílio espiritual, pois são capazes de canalizar, concentrar e irradiar energias que tanto podem ser movimentadas pelo próprio Ogam como pelas entidades de trabalho para os mais diversos fins