19 julho 2018

Que Deus e os Orixás e a Jurema Sagrada Continuem nos Protegendo com saúde, prosperidade e muito amor a todos(as). AXÉ! AXÉ! AXÉ!




Via: Pedrinho de Omoloko

Agradecemos a Deus, aos Orixás, ao meu pai Ogum, a Jurema Sagrada, ao meu mestre Antônio Olímpio e ao meu Caboclo Tupi Guerreiro. Por me oportunizarem a minha consagração na Jurema Sagrada, ocorrendo tudo conforme as energias sagradas, de muita luz, esperança, proteção, prosperidade e AMOR. E de maneira acolhedora a minha família de sangue, a todos os meus irmãos de santo sem exceção, e em especial Bisa Vó mãe Ana, meu avô Edivan Mendes, e de modo muito especial meu pai de Oxóssi. Incluo meu padrinho pai Gabriel (Mestre Benedito fumaça ), madrinha Valéria (Mestre Tereza Légua), e o irmão que incorporou o meu mestre, pai Alysson. E de maneira carinhosa quero agradecer a todos os irmãos e irmãs que se fizeram presente no momento muito especial na minha vida.










Que deus os orixás e a jurema sagraga continuem nos protegendo com saúde, prosperidade e muito amor a todos(as). AXÉ! AXÉ! AXÉ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário