10 dezembro 2011

1º ENCONTRO AMIGOS DA APEU 30 ANOS DE FÉ, AMOR E CARIDADE

AGRADECIMENTO 









A diretoria da APEU agradece a todos que se envolveram e colaboraram para a realização deste evento. Que nosso Pai, Caboclo Ubatuba possa iluminar a todos, envolvendo cada um com as bençãos divindas do Mestre Oxalá.



FRASES:



“Vendo o símbolo da APEU, lembro das cores da nossa bandeira. O verde, amarelo, azul e branco retrata as cores dessa religião, que é brasileira. E se APEU significa “Associação de Pesquisas Espirituais Ubatuba”, poderia muito bem ser: AMOR, PAZ, ESPIRITUALIDADE E UNIVERSALIDADE, pois foi isso que vi nesta tarde. Viva a APEU! Viva a Umbanda!” (Pai Juberli Varela – Presidente do SOUESP)



“É difícil um movimento em nome da Umbanda que não encontramos os representantes da APEU. Parabéns!” (Pai Engels de Xangô – Aldeia de Caboclos).


“Encontrei na Casa do Caboclo Ubatuba uma paz e um respeito que me fez sentir abraçada por todos os irmãos ali presentes. Senti o amor universal reinando naquele lugar. E foi com imensa felicidade que vi o respeito que eles possuem pelos mestres orientais, quando vi no congá a figura de Yogananda”. (Sri Madana Mohana – Sacerdotisa Hinduísta).


“Estou aqui de mãos dadas com vocês, mostrando que a Umbanda e o Candomblé são religiões irmãs, pois somos todos filhos dos Sagrados Orixás”. (Iyá Ekedji Ogunladê – Primado do Brasil).



“Nesses 30 anos vi muitas casas fecharem suas portas, por falta de apoio da própria comunidade, por inexperiência, problemas de saúde dos dirigentes, e até pela interferência da própria espiritualidade devido a alguns abusos cometidos, por isso posso, me considerar um privilegiado, abençoado e vitorioso”. (Pai Silvio F. Costa Mattos – Presidente-fundador da APEU).



APOIO CULTURAL:



Prefeitura do Município de SP, CEU Aricanduva, Guarda Civil Metropolitana, AUEESP, Imagens Bahia, Casa de Velas Santa Rita, Personal Designer, Vereador Quito Formiga, Rádio Raízes de Umbanda e Editora Orphanake.



DIVULGAÇÃO:



Rádio Raízes de Umbanda, Rádio Toques de Aruanda, Rádio Vinha de Luz, Rádio Sagrada Umbanda, Jornal A Gaxeta, Jornal Umbanda Sagrada, Jornal Aldeia de Caboclos, Jornal Nacional de Umbanda, Jornal Icapra, Revista Espirita de Umbanda, Espaço do Ogã e TV Saravá Umbanda.



FOTOS:


Pai Élcio de Oxalá

Curimba da APEU - Ogã Sidney Mattos

Ogã Severino Sena - Núcleo de Curimba Tambor de Aruanda
Cia de Dança Alegria Cigana
Sri Madana Mohana


 

 
Grupo Crianças de Aruanda - Evang Infantil da APEU

 



Aldeia de Caboclos - Pai Engels de Xangô

T.U. Filhos de Oxum - Yá Sandra Bispo
Luci Rosa



Curimba da APEU - Alabê Sandro Mattos e as crianças














Nenhum comentário:

Postar um comentário