Entrevista agora pela manhã com Dois dos nossos convidados Juremeiro Freitas e o Professor Luiz Assunção para o Bom dia RN. VAMOS QUE VAMOS!
Click na foto abaixo para ver o vídeo
Entrevista ao Bom RN com dois dos Nossos Convidados o Professor Luiz Assunção e o Pai Freitas. A Intolerância nasce da falta do conhecimento de algo que não nos conhecemos. Esse é mais um momento de troca de conhecimento e saberes entre o povo de terreiro, a Academia e a Sociedade Civil...sejam todos e todas bem vindxs!
________________________________________________________________
Agradecimento a todos os veículos de comunicação que estão divulgando e desejamos que o povo de terreiro divulgue nas redes sociais.
1 - TV Cabuji, programa Bom dia RN.
Dia 23/03 às 7h, Pai Freitas Juremeiro e Prof. Luiz Assunção da UFRN
2 - TV Ponta Negra, Programa tudo de bom. Dia 23/03 às 10:50 da manhã, Mãe Cristina CCT de Umbanda.
3 - TV Universitária. Dia 23/03 às 19h, Iyalaxé Flaviana D'Oxum.
4 - TV Tropical. Dia 23/03, os Telejornais vão disparar as notícias sobre o evento.
5 - TV Bandeirante irá entrevistar Pai Cassio de Ogum em seu terreiro dia 23/03 as 8:30h. E irá exibir no programa da tarde ou da noite.
6 - A rádio nação Web está com uma vinheta divulgando desde do dia 22/03 até o dia do encontro. Responsável pelo programa, Pai Juraci.
7 - Jornal Tribuna do Norte publicará uma matéria no dia 23/03.
8 - TV Câmara vai cobrir a abertura do evento e fazer um programa para passar na mesma.
9 - Plenário da Câmara Municipal de Natal/RN, dia 21/03 pela manhã divulgou o evento através dos vereadores Fernando Lucena, Luis Almir e outros perante uma comissão de povo de terreiro.
10 - Plenário da Assembléia Legislativa do RN, dia 21/03 pela manhã divulgou o evento através dos deputados Fernando Mineiro e Souza Neto.
11 - O programa na TV Bandeirantes do vereador Luís Almir divulgou o evento dia 21/03 por volta das 13h e se comprometeu em divulgar até o dia 23/03.
Click na foto abaixo para ver o vídeo
OBS: O povo de terreiro do RN agradece a todos os veículos de comunicação que contribui para nos dar visibilidade as Religiões de Matriz Africana e
Ameríndias do RN,
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário