18 setembro 2017

Milhares de Irmãos de Fé, Participam De Ato Contra a Intolerância Religiosa no Rio de Janeiro.



A FÉ QUE NOS MOVE É BEM MAIOR QUE O SEU PRECONCEITO
EU NÃO BATO NA SUA PORTA
EU NÃO QUEIMO A SUA BIBLIA
EU NÃO TE OBRIGO A IR NO MEU TERREIRO

RESPEITE A NOSSA FÉ 
Foto Rodrigo Cunha


Deputado federal Jean Wyllys



  


Pode parecer até estranho termos que marchar pedindo tolerância entre as pessoas, porque isto é o básico, o óbvio. Deveríamos estar marchando para celebrar a coexistência, mas sequer podemos nos orgulhar de ter dado o primeiro passo como sociedade. Ontem, falei sobre como o fundamentalismo religioso está servindo como pólvora para o renascimento de uma nova ditadura. Chefes do tráfico autodeclarados evangélicos estão atacando e destruindo terreiros nas comunidades no estado do Rio de Janeiro. O ódio contra imigrantes de países islâmicos também vêm produzindo cenas vergonhosas em todo o país. E isto para citar apenas dois exemplos!

Participei há pouco da 10ª Caminhada Pela Tolerância Religiosa, que há anos reúne candomblecistas, umbandistas, evangélicos, católicos, budistas, muçulmanos, judeus, wiccanos, harekrishnas, ciganos, mórmons, dentre outros, para celebrar a diversidade religiosa e o direito não só da crença, mas também da não-crença, em respeito também aos ateus e agnósticos. A crença ou a não-crença não deveria nos separar, mas nos tornar pessoas mais aptas ao amor. É por isto que marchamos!

Receba mais informações sobre o nosso mandato aderindo ao canal:http://telegram.me/jeanwyllys_real























Que mar de branco foi esse na orla?Que momento único e perfeito.Que postura de todos, que energia,qtos amigos, tantos abraços, qtas trocas de bênção. Simplesmente perfeito.



Milhares de pessoas participaram de ato contra a intolerância religiosa em Copacabana neste Domingo
Maíra Coelho / Agência O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário