06 fevereiro 2017

"4° Caminhada contra a Intolerância Religiosa em Limeira". (Juntos Somos Mais Fortes)





























Nesse domingo realizamos a 4° Caminhada contra a Intolerância Religiosa em Limeira, com saída da Praça Toledo Barros, e chegada ao Parque Cidade. Tivemos vários segmentos religiosos e não religiosos presentes: Protestante, Católica, Wicca, Sagrado Feminino, Ateu, Candomblé, Umbanda, entre outros... Na ocasião, tivemos a apresentação do grupo de Capoeira IUNA, também grandes parceiros.
Agradecemos ao apoio da Secretaria de Cultura, na pessoa de José Farid Zaine, representado pelo Evandro Leite da Silva e Janaína; agradecemos a Câmara Municipal de Limeira através do Hugo Luz, secretário legislativo; agradecemos a Guarda Municipal, que demonstrou um grande respeito e carinho; agradecemos ao pessoal da mobilidade, pela coordenação do trânsito; agradecemos a Escola Legislativa pelo apoio, agradecemos ao Conselho Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania, na pessoa de Adriellen Stefanie. E nosso muito obrigado a todos os parceiros, companheiros de luta, que se dedicaram para que esse evento acontecesse.


RESPEITO!
Em Limeira, a Guarda Municipal respeita a Liberdade de Crença e se faz presente nos eventos das religiões de matriz africana para proteger e não para perseguir! 
Parabéns Guarda Civil Municipal de Limeira!
Exemplo do Bem!




Palavras de Pai Evandro
Muito obrigado a todos!
Lindo demais!!!
Juntos por uma Cultura de Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário