21 novembro 2016

Nesse sábado, na Tenda de Umbanda Pai Joaquim D'Angola e Exú Tiriri, realizamos o Casamento da Elis, filha de nossa casa, e Maycon. Parte do Ritual foi realizada pelo Pai Evandro

Nesse sábado, na Tenda de Umbanda Pai Joaquim D'Angola e Exú Tiriri, realizamos o Casamento da Elis, filha de nossa casa, e Maycon. Parte do Ritual foi realizada pelo Pai Evandro, e o restante pelo nosso Mentor Espiritual Pai Joaquim D'Angola. Na Ocasião Dona Lourdes mãe do Noivo, evangélica, deu sua bênção ao casal e participou do Sacramento com muito respeito. O que dizer desse dia? GRATIDÃO! Obrigado por confiarem vossas coroas e vossa união em nossas mãos. O verdadeiro sentido do CASAMENTO NA UMBANDA é a fusão de duas almas que há muito tempo se escolheram para viverem juntas uma linda história de amor. Que os Sagrados Orixás abençoem essa união por toda a eternidade!








Parabéns queridos filhos Elis e Maycon!
Agradeço do fundo do coração a oportunidade de celebrar seu casamento em nosso terreiro.
Oxalá os abençoe!
Agradeço igualmente a alegria em dar a benção para vocês juntamente com D. Lourdes, missionária evangélica, mãe do Maycon. Que com muita humildade e respeito participou de toda a cerimônia e deu o lindo exemplo que devemos respeitar todas as religiões pois todas são a casa do mesmo Pai (Deus Criador de Tudo e de Todos)!
Agradeço Pai Joaquim D´Angola que orientou toda a Cerimônia Espiritual!

Sim, é possível um mundo de Paz!

Foi Lindo!!!

Salve Olorum, Zâmby, Tupã, Deus, Jeovah!
Salve Oxalá e todos os Orixás!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve a Umbanda!
Salve os Cristãos!
Salve o Amor!
Salve a Vida!

"Nesse sábado, na Tenda de Umbanda Pai Joaquim D'Angola e Exú Tiriri, realizamos o Casamento da Elis, filha de nossa casa, e Maycon. Parte do Ritual foi realizada pelo Pai Evandro, e o restante pelo nosso Mentor Espiritual Pai Joaquim D'Angola. Na Ocasião Dona Lourdes mãe do Noivo, evangélica, deu sua bênção ao casal e participou do Sacramento com muito respeito. O que dizer desse dia? GRATIDÃO! Obrigado por confiarem vossas coroas e vossa união em nossas mãos. O verdadeiro sentido do CASAMENTO NA UMBANDA é a fusão de duas almas que há muito tempo se escolheram para viverem juntas uma linda história de amor. Que os Sagrados Orixás abençoem essa união por toda a eternidade!"





























Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oração a Pai Xangó

Juntos Somos Mais Forte!

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento e manter viva a nossa historia"

Ass: Mariano de Xangó
mariano_xango@yahoo.com

O QUE SÃO OGÃNS?

O QUE SÃO OGÃNS?
Ser Ogam é muito mais do que ser aquela pessoa no fundo do Terreiro, tocando pontos para as entidades, médiuns e assistentes. Ser Ogam é participar de forma efetiva e consciente nos trabalhos. Isso exige conhecimento, humildade, concentração, responsabilidade, mediunidade e amor. O Ogam é o responsável pelo canto, pelo toque, pela sustentação, pela parte física e equilíbrio harmônico dos rituais. Diferente do que muita gente pensa, um Ogam pode incorporar, porém, a sua mediunidade manifesta-se normalmente, de forma diferente do restante do corpo mediúnico. Manifesta, principalmente, através da intuição, das suas mãos, braços e cordas vocais. Os atabaques, quando devidamente consagrados e ativados pelos Ogãns, são verdadeiros instrumentos de auxílio espiritual, pois são capazes de canalizar, concentrar e irradiar energias que tanto podem ser movimentadas pelo próprio Ogam como pelas entidades de trabalho para os mais diversos fins