21 novembro 2016

Nesse sábado, na Tenda de Umbanda Pai Joaquim D'Angola e Exú Tiriri, realizamos o Casamento da Elis, filha de nossa casa, e Maycon. Parte do Ritual foi realizada pelo Pai Evandro

Nesse sábado, na Tenda de Umbanda Pai Joaquim D'Angola e Exú Tiriri, realizamos o Casamento da Elis, filha de nossa casa, e Maycon. Parte do Ritual foi realizada pelo Pai Evandro, e o restante pelo nosso Mentor Espiritual Pai Joaquim D'Angola. Na Ocasião Dona Lourdes mãe do Noivo, evangélica, deu sua bênção ao casal e participou do Sacramento com muito respeito. O que dizer desse dia? GRATIDÃO! Obrigado por confiarem vossas coroas e vossa união em nossas mãos. O verdadeiro sentido do CASAMENTO NA UMBANDA é a fusão de duas almas que há muito tempo se escolheram para viverem juntas uma linda história de amor. Que os Sagrados Orixás abençoem essa união por toda a eternidade!








Parabéns queridos filhos Elis e Maycon!
Agradeço do fundo do coração a oportunidade de celebrar seu casamento em nosso terreiro.
Oxalá os abençoe!
Agradeço igualmente a alegria em dar a benção para vocês juntamente com D. Lourdes, missionária evangélica, mãe do Maycon. Que com muita humildade e respeito participou de toda a cerimônia e deu o lindo exemplo que devemos respeitar todas as religiões pois todas são a casa do mesmo Pai (Deus Criador de Tudo e de Todos)!
Agradeço Pai Joaquim D´Angola que orientou toda a Cerimônia Espiritual!

Sim, é possível um mundo de Paz!

Foi Lindo!!!

Salve Olorum, Zâmby, Tupã, Deus, Jeovah!
Salve Oxalá e todos os Orixás!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve a Umbanda!
Salve os Cristãos!
Salve o Amor!
Salve a Vida!

"Nesse sábado, na Tenda de Umbanda Pai Joaquim D'Angola e Exú Tiriri, realizamos o Casamento da Elis, filha de nossa casa, e Maycon. Parte do Ritual foi realizada pelo Pai Evandro, e o restante pelo nosso Mentor Espiritual Pai Joaquim D'Angola. Na Ocasião Dona Lourdes mãe do Noivo, evangélica, deu sua bênção ao casal e participou do Sacramento com muito respeito. O que dizer desse dia? GRATIDÃO! Obrigado por confiarem vossas coroas e vossa união em nossas mãos. O verdadeiro sentido do CASAMENTO NA UMBANDA é a fusão de duas almas que há muito tempo se escolheram para viverem juntas uma linda história de amor. Que os Sagrados Orixás abençoem essa união por toda a eternidade!"





























Nenhum comentário:

Postar um comentário