07 novembro 2015

Palavras de Mariano de Xangó para o saudoso Pai de Santo José Jaime Rolim o nosso Zé do Zé

Muita saudades meu mestre.
 

sacerdotes do culto á Umbanda da nossa terra Areia Branca R/N
sei que o senhor não esta mais entre nós materialmente 
mais tenho certeza que espiritualmente sim

Amigos desculpa a qualidade do som porque onde gravei tinha muito vento mais mesmo assim da para 
entender

Palavras de sua filha Anne Rolim
Hoje é uma data especial e ao mesmo tempo triste. Seria um dia de festa, bolo, amigos reunidos, se o personagem principal desta festa não tivesse partido para o plano superior, MEU PAI. Ficam as boas lembranças, saudades dos momentos em que Deus permitiu sua estadia aqui no plano terreno. 
O que me dá paz e acalma meu coração é a certeza que meu encontro com você tem se feito mais constante e a cada abraço minhas forças e equilíbrio são restaurados. Nunca duvidei que você estaria do nosso lado PAPAI, TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário