30 abril 2012

Pombagira Maria Padilha


É a Rainha do reino da lira, "Lira é uma cidade africana, que fica nas fronteiras orientais do Reino Baganda, de lá venho eu...” também conhecida como” Rainha do Candomblé” ou Rainha das Marias.

Rainha do candomblé não pelo culto africanista aos Orixás, senão por ser essa palavra o sinônimo de dança e música ritual.

Devemos dizer que a Pombagira representa o poder feminino feiticeiro, comparável com as Iyami Oxorongá dos iorubás. Ela pode ter muitos maridos, que se tornam seus "escravos" ou empregados.

Em terras bantas é originalmente chamada de “Aluvaia-Pombagira", está é uma palavra africana de um idioma do povo banto (Angola), erroneamente confundido por algumas pessoas desinformadas com palavras do português “pomba um pássaro” e "gira sentido de movimento circular”.

Mulher de Exu rei das 7 Liras ou Exu Lúcifer como é conhecido nas kimbandas.

É bonita, jovem, sedutora, elegante, feminina, mas também tem vidência, é certeira e sempre tem algum conselho para aqueles que estão sofrendo por um amor, mas também é usada a sua força para desmanchar feitiços, para pedir proteção e curar várias doenças.

Mas não se engane, pois ela gosta de ser respeitada e admirada e é ponta de agulha, quem brinca com ela geralmente vai morar na sepultura.

Sua característica principal é ser uma pombagira festeira adora festas com ritualísticas e alegria daí ser chamada de rainha do candomblé.

Prefere bebidas suaves, vinhos doces, licores, cidra, champagne, anis etc...

Gosta de cigarros e cigarrilhas de boa qualidade, assim como também lhe atrai o luxo, o brilho, destaque, flores e perfumes, usa sempre muitos colares, anéis, brincos, pulseiras etc...

Maria Padilha se divide em muitos outros caminhos, para melhor reverencia-la:

Maria Padilha Rainha dos 7 Cruzeiros da Kalunga

Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas

Maria Padilha Rainha dos Infernos

Maria Padilha Rainha das Almas

Maria Padilha das Portas do Cabaré

Maria Padilha Rainha das 7 Navalhas (ou facas)

Maria Padilha Rainha da Figueira

Entre tantas outras...

Então, já que tivemos a oportunidade de conhecermos um pouco mais dessa sedutora e misteriosa pombagira, vamos sempre lembra-la e admira-la não só por sua beleza mais sim também por seus feitos.

Larôie Pombagira.

4 comentários:

  1. Sem Palavras Pra Essa Senhora Maravilhosa...
    Nem Todas As Melhores Palavras Que Existem No Mundo Não Daria Para Descrever Minha Rainha.. Rainha Maria Padilha Das 7 Encruzilhadas!!!
    Só Tenho 1 Palavra Para Descrever: """ELA É TUDO PARA MIM"""
    -LINDA
    -VERDADEIRA
    -ELEGANTE
    -DESLUMBRANTE
    -AMIGA
    -COMPANHEIRA
    -SEMPRE ESTA DISPOSTA A AJUDAR
    -E ACIMA DE TUDO, A UNICA QUE CONHECI ATÉ HOJE ONDE QUE CONSEGUI SENTIR UM CARINHO E AMOR TÃO SINCERO DELA POR MIM
    Eparrey Oyá...
    Laroyê Maria Padilha...
    Amo Ela De Paixãoooo
    Ela é Tudo Na Minha Vida! S2

    ResponderExcluir
  2. salve a nossa dama da noite salve a nossa tao grandiosa maria padilha

    ResponderExcluir
  3. GRACIAS linda y poderosa reina por los favores recividos llevare tu nombre siempre conmigo... POMBA GIRA DE LAS 7 SAYAS MI REINA, conozco tu fuerza y tu poder, te pido encarecidamente que vayas a mi hombre RCC , haciendole pensar en mi IRP las 24 horas del dia, que no tenga ojos para ninguna otra mujer que no sea yo, su mujer IRP, que RCC quede excitado solo de oir mi voz, que piense en hacerme su esposa, que aumente su nostalgia y su deseo de verme, quedar conmigo, que tenga mucho celos de mis pasos, que se arrepienta de haberme dejado ir y ahora quiera casarse conmigo IRP.Que RCC sea cariñoso, amoroso, dedicado, que piense en mi IRP todo el tiempo, que no tenga ojos para ninguna otra mujer que no sea yo IRP, que solo yo IRP sea la unica mujer para RCC, que RCC tenga solo un proposito, hacer a IRP su esposa, ya esta hecho. Confio en ti MI REINA, que RCC venga a mi IRP muy apasionado y loco de amor, que RCC sea solo mio, para mi IRP. SALVE POMBA GIRA REINA DE LAS 7 ENCRUCIJADAS, confio en tu poder, voy a divulgar tu nombre por las 4 esquinas del mundo, confio en ti socorre a mi pedido. SALVE POMBA GIRA REINA DE LAS 7 ENCRUCIJADAS Y TODAS LAS DE SU FALANGE, traiganme a RCC a mi IRP como mi marido, asi como el gallo canta, el burro relincha, la campana toca, la cabra berra, asi tu mi RCC, has de andar detrás de mi IRP,asi como el sol aparece, la lluvia cae, vas a ser dominado por mi IRP,preso debajo de mi pie izquierdo RCC, con 2 ojos te veo, con 3 yo te prendo RCC, con mi angel de la guarda pido que RCC ande detrás de mi IRP como una cobra arrastrandose, que me ame locamente, que solo sienta deseos por mi, que no consiga ver con ojos de deseo a ninguna otra mujer, que no sea yo IRP, que atienda a todas mis voluntades, que nunca me haga sufrir, que cuando se acueste siempre este en su pensamiento y se acuerde de mi IRP que RCC no pueda vivir sin mi IRP,, que sus pensamientos y deseos sean siempre para mi IRP, que RCC sea cariñoso, romantico, me ame, y sienta celos por mi IRP. Que asi sea, y asi es Por el poder de San Cipriano, asi sea y asi es ya, RCC va a vivir detrás de mi IRP, arrastrandose, humilde y manso, para que podamos tener una buena convivencia , unidos, casados y felices para siempre. Pido esto al poder de las tres almas negras que vigila San Cipriano, que asi sea y asi es ya, que RCC me quiera de una vez como su mujer a mi IRP que los enemigos no nos vean ni molesten, asi sea , asi sera y asi esta hecho. MI REINA POMBA GIRA DE LAS 7 SAYAS, pido que amarres a RCC en los 7 de sus sayas y en los 7 guizos de su ropa para mi IRP. Que RCC no este con ninguna otra mujer que no sea yo IRP, que todas las mujeres se aparten de el definitivamente, que RCC solo me tenga a mi IRP como su mujer, siempre en sus pensamientos y en su corazon, que RCC jamas me abandone a mi IRP que RCC siempre me busque en todo momento, y que sienta placer solamente conmigo. MI REINA POMBA GIRA DE LAS 7 ENCRUCIJADAS, pido que RCC quede ciego de amor por mi IRP , lleno de amor, que el sienta placer solamente conmigo, que asi sea, y asi esta hecho. En agradecimiento divulgare tu nombre MI REINA. Que RCC me busque y me necesite las 24 horas del dia, a mi IRP , que RCC me extrañe y quede loco de deseos de verme y de tenerme en sus brazos a mi IRP . SALVE POMBA GIRA REINA DE LAS 7 ENCRUCIJADAS Confio plenamente en tu fuerza y en tu poder para alcanzar mi deseo. rezala y luego publicala y veras que cosas buenas pasan casi de inmediato

    ResponderExcluir
  4. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FCS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (FCS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meul ado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FCS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (FCS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (FCS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FCS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FCS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FCS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FCS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FCS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (FCS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aMor de (FCS), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir