03 julho 2011

VOVÔ CIPRIANO

Com Cipriano aprendi a perdoar me contou a sua historia e muito me fez chorar como sofreu o velho no cativeiro tanto dor e desespero no horror da escravidaõ.não cultivou rancor na sua alma hoje chega na umbanda para ensinar uma lição quem lhe mandou foi a virgem imaculadaa cinda dona das águas Senhora Conceição mostrar aos filhos que umbanda é caridade e que Oxalá é a verdade e que sublime e´ o perdão .Eu te perdoei ,e voce me perdoou.aprendemos a lição na cartilha do vovô Se o perdão é o único caminho para se chegar, A paz do mestre Oxalá eu agradeço essa lição oa meu vovô Hoje eu vou te perdoar nesse caminho do bem E na corrente do amor eu peço o seu perdão também"O PERDÃO E´ O ÚNICO CAMINHO QUE NOS LEVARA A PAZ!!!""""SE DESEJAS A PAZ DE CONSCIÊNCIA POR PRINCIPIO DE FELICIDADE;APRENDA A PERDOAR!!!

Um comentário:

  1. Meu Vô Cipriano, que sou seu humilde servo, vem sempre informando, que sem Humildade, sem perdão, sem compaixão, sem amor incondicional sobre tudo que Pai Zambi nos emprestou neste plano. Que Sem saber que não devemos pensar no ontem e muito menos no amanhã e viver intensamente com Zambi a todo instante no Presente, agradecendo tudo que ele nos concede hoje, não estaremos aprendendo nada de espiritual, estaremos passando aqui, sem saber a verdadeira finalidade.
    Muita Luz, Paz, Harmonia e Amor Incondicional

    ResponderExcluir