Qual o problema de nós religiosos de matriz africana termos uma representação da imagem de Yemonja em local público e de livre acesso a toda e qualquer pessoa como a orla da praia de Upanema? A sua religião não é tão melhor do que a nossa e nem a nossa é tão melhor do que a sua para que não possamos ter uma representação da nossa fé como a dita imagem. Existe em Areia Branca uma praça voltada a religiosidade católica (Praça Nossa Senhora da Conceição), existe um feriado para exaltar a fé Evangélica/Protestante/Pentencostal (dia do Evangélico) mas não pode ter uma imagem de Yemonja na praia. Não acredito nesse Deus de amor que faz acepção de pessoas e religião diferente da sua, não acredito que exista amor em que só prega ódio e intolerância, não acredito que este seja o maior mandamento deixa pelo seu Jesus Cristo ao qual você exalta no seu infeliz comentário na publicação feita por um religioso de matriz africana na questão a qual exaltamos nela. Só para lembrar a senhora INTOLERÂNCIA RELIGIOSA É CRIME, e este seu comentário configura tal crime.
Que Deus a abençoe e lhe de amor ao coração.
Doté Azirisì Binho t' Yemonja.
Comentários do nosso povo
- Jones Faustino De Araújo Em AB há muito já era pra ter imagens de santos de matriz africana. Ninguém é melhor que ninguém; Deus está em todas as religiões; o mal tá na cabeça daquele que pratica a fé e não na própria religião.
Criticar o que não se conhece é fácil quero ver visitar e conhecer de perto nossas lutas, chega de intolerância religiosa, não fale o que não sabe não julgue pois vc não é Deus aprenda a respeita não venha impor verdades que vc não conhece vc não sabe do sofrimento dos meus ancestrais da batalhas que viveram pra sobreviver em meio desse mundo sujo e cheio de maldades. Até quando vamos viver sobre olhares que acusam sem conhecer, e que acha que são Deus ... chega chega chega. 😡😡😡😡😡😡😡😡
Juntos Somos Mais Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário