25 agosto 2017

A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda que fica localizada na cidade de Areia Branca/RN, realizou nesta Quinta - feira dia 24/08/2017, uma linda Homenagem a Exú e Bomba Gira


Primeiramente quero agradecer ao nosso Pai OXALÁ por tudo que nos foi concedido até o dia de hoje, quero também agradecer ao meu mestre Pedro Medeiros de Souza por mim guiar pelos caminhos da vida e do bem, não tenho palavras para descrever tamanha importância que esse homem teve e tem na minha vida, te amarei para sempre meu velho, também quero agradecer aos meus pais biológico Sr. Augusto Florêncio e minha Mãe Ivonete Mariano, por mim apoia quando falei para eles que ia reabrir a casa de novo, e minha esposa Suellen Flora que está comigo em todos os momentos, também quero agradecer a minha Mãe de Santo Kathia cruz, por estar comigo nessa missão, que não tem sido fácil, mais com a força dos nossos ORIXAS, das nossa MESTRIA e a nossa UMBANDA, tudo está no caminha certo. (OBS: queria aqui fala que a mudança da casa Pai José não foi ideia minha, nem de Mãe kathia tudo foi determinado pelo o astral, nada foi feito por vontade própria como foi dito pelas ruas de nossa cidade,mais tudo bem o que importa é fazer as coisas certas. 
Quero também agradecer a todos os filhos desta casa por muito carinho e dedicação, Sarava Fraterno a todos.


SALVE MESTRE PEDRO E SALVE MESTRE ZÉ DO ZÉ



  

  
A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda que fica localizada na cidade de Areia Branca/RN, realizou nesta Quinta - feira dia 24/08/2017, uma linda Homenagem a Exú e Bomba Gira,. Queremos agradecer a presença do Babárolixá Yram de Oxala guian e seus filhos, O Babálorixa Melquisedec de Xangó e seus filhos, e a nossa Irmã de Patrícia, que vieram prestigiar essa linda festa, e A todos que compareceram a essa lindo homenagem, e também aos filhos da nossa casa pelo carinho e dedicação!

































A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda e o Blog Mariano de Xangó, agradece a todos que direta ou indiretamente colaboraram para esse lindo toque de Exú!



Agradecimentos

Ramom Rodney

Raimundo grande

Dr. Cicília

João Paulo Borges

Lidiane Garcia

Chiquinho contador

Ao casal Elia e Júlio

Ao casal Clovis e fenada

Ao casal Cidinha e chico velho

Madrinha Lucineide

Gracinha

Zuleide

Ao nosso irmão Alberto incansável

Dude

A nossa amiga Paula Araújo

Ao casal Cladinha e Icaro

A nosso irmão de fé, Marluza

Lúcias, tia de mão kathia

A nosso irmão de fé, Maria de Alcir

Wesclem irmão mão kathia

A nosso irmão de fé, Francinaldo cruz

A nosso irmão de fé, Fabio cruz

Marcio brito

Gerlene GG

A nosso irmão de fé, Veronica

Romário e Roberto


EQUIPE DE DISTAQUE
Pai augusto

Mãe ivonete

Mão Kathia

Mão Nina

Suellen flora

Karine cruz

Mão socorro a incansável

Vó juberto

Eriberto

Michel

Lazaro

Jaiminho

Francisco de lúcia, irmã de mãe socorro

Erijane Rolim

Suellen flora

Karine cruz

Ana ide




Nenhum comentário:

Postar um comentário