29 setembro 2015

No ultimo dia 27/9 comemoramos a Ibejada, São Cosme, São Damião e Doum Na Tenda de Umbanda Pai Joaquim D´Angola e Exú Tiriri - em Limeira/SP.


No ultimo dia 27/9 comemoramos a Ibejada, São Cosme, São Damião e Doum.
Alegria, Amor, Caridade, Luz e Vontade foram as vibrações catalisadas e transmitidas a todos os presentes e ausentes que se conectaram conosco através da Fé!
Agradeço primeiramente a Mãe Zilda Dias Fernandes, Mãe Carine Fernandes, Pai Édney e toda Equipe da TUPJAET que não mediram esforços para que nossa homenagem fosse um sucesso!
Agradeço a todos que doaram um pouco do seu tempo, um pouco do seu dinheiro, muito da sua alegria e tudo da sua Fé para que os doces, bolos, refrigerantes fossem distribuídos a tantas crianças e quanta alegria pudemos proporcionar nesse dia inesquecível!
Agradeço a minha família sempre junto na nossa missão!
Agradeço aos irmãos e irmãs Dirigentes Espirituais de Umbanda e seus filhos que puderam vir participar conosco, Pai Gilberto Egidio Carbonari, Pai André, Mãe Carmem, Pai Márcio e meu querido filho, Pai Alexandre Deogum!
Agradeço ao CEDECA - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente "David Arantes" de Limeira na presença do irmão Humberto Ramos e sua equipe que muito nos ensinaram e orientaram sobre as responsabilidades sociais.
Agradeço a Isabel Candido, Conselheira Tutelar pelo exemplo de amor e dedicação ao mais necessitado.
Agradeço ao amigo e irmão vereador Ronei Costa Martins Silva e sua esposa Ju Silva Martins, por sempre lutarem pela igualdade e respeito entre todos os cidadãos, mas principalmente pelo carinho e atenção a nossa comunidade.
Agradeço a irmã Rosangela Martims por sempre nos trazer a energia da Grande Mãe.
Agradeço ao querido amigo Diego Chagas, da Secretaria de Cultura, por sua presença e atenção em todos os momentos de nossa trajetória.
Agradeço ao também amigo e sempre irmão Julio César Do Amaral Amaral, representando a Secretaria da Saúde e Rede Social SENAC, por nos orientar e alertar sobre os riscos e consequências da Dengue, doença que deve ser combatida por todos nós, através de atitudes simples mas de extrema importância para o sucesso de sua prevenção!
Agradeço ao amigo Sr. Elzio dos Santos do Assentamento Elizabeth Teixeira.
Agradeço a todos os amados desconhecidos, que anonimamente ajudaram e fizeram possível a realização dessa linda homenagem as Crianças!
Agradeço aos Guias Espirituais, aos Sagrados Orixás, a Jesus e ao Criador de Tudo e de Todos por nos amparar nessa caminhada de Amor, Luz e Bençãos!

Saravá fraterno a todos!






Pai Evandro Fernandes e Julio César Do Amaral da Secretaria de Saúde e Rede Social Senac de Limeira.

Pai Evandro Fernandes e Humberto Ramos do CEDECA

Humberto Ramos do CEDECA e a Conselheira Tutelar Isabel Candido







Pai Evandro Fernandes
Dirigente Espiritual da Tenda de Umbanda Pai Joaquim D´Angola e Exú Tiriri 

Limeira/SP
14 anos de caridade!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oração a Pai Xangó

Juntos Somos Mais Forte!

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento e manter viva a nossa historia"

Ass: Mariano de Xangó
mariano_xango@yahoo.com

O QUE SÃO OGÃNS?

O QUE SÃO OGÃNS?
Ser Ogam é muito mais do que ser aquela pessoa no fundo do Terreiro, tocando pontos para as entidades, médiuns e assistentes. Ser Ogam é participar de forma efetiva e consciente nos trabalhos. Isso exige conhecimento, humildade, concentração, responsabilidade, mediunidade e amor. O Ogam é o responsável pelo canto, pelo toque, pela sustentação, pela parte física e equilíbrio harmônico dos rituais. Diferente do que muita gente pensa, um Ogam pode incorporar, porém, a sua mediunidade manifesta-se normalmente, de forma diferente do restante do corpo mediúnico. Manifesta, principalmente, através da intuição, das suas mãos, braços e cordas vocais. Os atabaques, quando devidamente consagrados e ativados pelos Ogãns, são verdadeiros instrumentos de auxílio espiritual, pois são capazes de canalizar, concentrar e irradiar energias que tanto podem ser movimentadas pelo próprio Ogam como pelas entidades de trabalho para os mais diversos fins