28 fevereiro 2015

Projeto de Lei n° 3/15, de autoria do nobre Vereador José Farid Zaine, que inclui a Caminhada Contra a Intolerância Religiosa no calendário oficial de eventos do Município de Limeira S/P



Meus irmãos,
Próxima segunda-feira, dia 02 de Março, à partir das 18:00hs, convido todos os irmãos umbandistas, candomblecistas, juremeiros, espíritas, seicho-no-ie, budistas, católicos, evangélicos, muçulmanos, enfim, toda a comunidade religiosa e não-religiosa (nossos irmãos ateus e agnósticos) a participarem da sessão na Câmara Municipal de Limeira, onde irá a votação o item III – Projeto de Lei n° 3/15, de autoria do nobre Vereador José Farid Zaine, que inclui a Caminhad...a Contra a Intolerância Religiosa no calendário oficial de eventos do Município e dá outras providências.
- Inclui a Caminhada Contra a Intolerância Religiosa no calendário oficial de eventos, a ser celebrada sempre no último domingo do mês de janeiro.
Vamos participar e apoiar esse importante evento que acontece há dois anos em nossa cidade, em parceria com a Escola Legislativa Limeira e marca a luta contra a intolerância religiosa, baseado na Lei Federal nº 11.635/2007 - Dia de Combate a Intolerância Religiosa - 21 de Janeiro!
Muito obrigado ao Nobre Vereador Prof. Farid por acreditar e apoiar nossa luta!
Contamos com o apoio dos demais nobres senhores e senhoras vereadores(as) e a aprovação do projeto!
 
III – Projeto de Lei n° 3/15, de autoria do nobre Vereador José Farid Zaine, que inclui a Caminhada Contra a Intolerância Religiosa no calendário oficial de eventos do Município e dá outras providências.
 
http://www.limeira.sp.leg.br
Luz e Bênçãos!
Saravá fraterno!
Pai Evandro
Dirigente Espiritual Umbandista

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oração a Pai Xangó

Juntos Somos Mais Forte!

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento e manter viva a nossa historia"

Ass: Mariano de Xangó
mariano_xango@yahoo.com

O QUE SÃO OGÃNS?

O QUE SÃO OGÃNS?
Ser Ogam é muito mais do que ser aquela pessoa no fundo do Terreiro, tocando pontos para as entidades, médiuns e assistentes. Ser Ogam é participar de forma efetiva e consciente nos trabalhos. Isso exige conhecimento, humildade, concentração, responsabilidade, mediunidade e amor. O Ogam é o responsável pelo canto, pelo toque, pela sustentação, pela parte física e equilíbrio harmônico dos rituais. Diferente do que muita gente pensa, um Ogam pode incorporar, porém, a sua mediunidade manifesta-se normalmente, de forma diferente do restante do corpo mediúnico. Manifesta, principalmente, através da intuição, das suas mãos, braços e cordas vocais. Os atabaques, quando devidamente consagrados e ativados pelos Ogãns, são verdadeiros instrumentos de auxílio espiritual, pois são capazes de canalizar, concentrar e irradiar energias que tanto podem ser movimentadas pelo próprio Ogam como pelas entidades de trabalho para os mais diversos fins