13 abril 2011

Prece a Exú Marabô





Poderosa oração para ser usada em casos de doença. O pedido feito com fé torna-se uma arma fortissíma, para a cura dos mais variados males, em nome desse grandioso exu. Recomenda-se acender uma vela branca no lado externo de casa e rezar com as mãos apoiadas no solo. O dia propício é a Sexta-feira.

Exu Marabô, meu amigo e companheiro. Senhor forte e guerreiro, pajé, feiticeiro e mago, sei que pelos caminhos que passo e lugares aonde vou, tenho sempre a tua proteção. Neste momento de aflição e fragilidade, coloco minhas mãos no chão e firmo meu pensamento em ti, na certeza de que serei atendido na minha necessidade (fazer o pedido).

Confio em sua força e sei que sua capa cobre tudo, só não cobre a falsidade, o orgulho e a maldade. Senhor Marabô, Exu dono da minha porteira, senhor dos meus caminhos, esteio da minha fé, com a confiança que tenho, jamais estarei sozinho, pois tu me guias e acompanha nas lidas e dificuldades. Conto contigo senhor!


Laroiê Exu!

13 comentários:

  1. Oh! Sempre! Bendito, Poderoso, Forte (Generoso, Bom)! Sempre! Exú MARABÔ! Sempre! Salve, Saravá! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá! Ave! Namastê! Shalom! Viva! Sempre! Malê, Maleime, Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Espertezas, Paz, Saúde (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  2. G.E.N. = 18/07/1957 = 54a = OH ! Oh! Sempre (repito)! Bendito, Poderoso, Forte (Generoso, Bom, Benigno, Benevolente, Benévolo, Bondoso, Glorioso, Iluminado, Alumiado, Grandioso, Doutrinado, Evangelizado, Inteligente, Esperto, Astuto, Sagaz, Tenaz, Vivaz, Perspicaz (com imensa Destreza), Ardiloso, Evoluído, Desenvolvido, Crescido, Orixá, Mentor, Protetor, Guia, Guerreiro, Enérgico, Bruxo, Feiticeiro, Pajé, Mago, Guru, Lorde, Senhor, Meu Pai, Irmão, Amigo, Companheiro)! Sempre! Exú MARABÔ! Sempre! Salve, Saravá! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá! Ave! Namastê! Shalom! Viva! Om Shanti! Jaya Ahow! Sempre! Malê, Maleime, Agô! Sempre! Eterna, Infinita, Positiva, Verdadeira, Realmente, Agradecido, Obrigado, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Prosperidades, Saúde (Espertezas, Luzes, Bem, Boa Sorte = muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Parar Nunca, retroceder Jamais! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre)! Axé, Axé, muito Axé (Sempre)!!!...

    ResponderExcluir
  3. por favor me ajude nesse emprego que espero que eu goste e fique obrigado me perdoe de pedir e´que sei fazer pedir e agradecer

    ResponderExcluir
  4. meu exu marabo,sei da tua força,me ajude a ter pr,q ele me procure ainda hj,fazei q ele fique sofrendo se estiver longe de mim,q sinta paz so quando voltar pra mim,desde ja agradeço,de paz e felicidade em nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
  5. G.E.N. = 55a = 18/07/1957 = Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Poderosos, Generosos, Gloriosos, Grandiosos, Vitoriosos! Sempre! 7 Exús MARABÔ (das Sete Encruzilhadas, do Cruzeiro, das Almas, Toquinho, Cigano, das Matas e da Calunga)! Sempre! Saravá! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus: coração, espírito e minha alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Masculinidades, Astúcias, Saúde, Luzes, Paz, Bem, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça (Faça-Se)! E, Jamais Se Desfaça, e Nunca Esteja Desfeito)! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  6. GEN = 55a = 18/07/1957 = Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Poderosos, Generosos, Gloriosos, Grandiosos, Vitoriosos! Sempre! 7 Exús MARABÔ (das Sete Encruzilhadas, do Cruzeiro, das Almas, Toquinho, Cigano, das Matas a da Calunga)! Sempre! Saravá! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Om Shanti! Jaya Ahow! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá (Emojubá, Enamojubá, Amojubá)! Pavanã! Alupô (Lalupô, Alalupô)! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinita, Concreta, Solidamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus: coração, espírito e minha alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Masculinidades, Espertezas, Saúde, Luzes, Paz, Bem, Proteções, muitas, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça! Faça-se! E, Jamais Se Desfaça, Nunca Seja Desfeito, Nada Desmanche! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  7. GEN = 55a = Oh! Sempre! Bendito Exú MARABÔ! Sempre! Salve! Saravá! Ave! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Laroiê! Mojubá! Motumbá! kolofé! Mukuiu! Pavanã! Alupô! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Jamais Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  8. Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso (Glorioso, Grandioso, Generoso, Vitorioso)! Sempre! Bruxo, Mago, Feiticeiro, Mestre, Professor, Doutor, Sacerdote! Sempre! Amigo, Padrinho, Pai, Gênio, Protetor, Guia, Mentor! Exú MARABÔ! Sempre! Salve! Saravá! Ave! Namastê! Viva! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá (Enamojubá, Amojubá, Emojubá)! Pavanã! Mukuiu! Motumbá! Kolofé! Shalom! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus coração, espírito, alma (psiquismo, psique), mente (consciente, subconsciente, inconsciente), pensamentos, ideias, palavras, atos, omissões, atitudes, ações, obras, emoções, sentimentos, sonhos, imaginações, rezas, orações, preces, rogos, rogações, invocações, evocações, chamamentos, pedidos, meditações, reflexões, desdobramentos, expansões de consciências, viagens astrais, em estados de consciências: gama, beta, alfa, teta, delta, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Luzes, Inteligências, Espertezas, Saúde, Prosperidades, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça! E, Jamais Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  9. Oh! Sempre! Bendito, Poderoso, Forte (Glorioso, Grandioso, Generoso, Vitorioso)! Sempre! Exú MARABÔ! Sempre! Saravá! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá (Amojubá, Emojubá, Enamojubá, Omojubá)! Pavanã! Modibau! Alupô (Lalupô, Alalupô)! Viva! Alupandê! Ave! Shalom! Salve! Namastê! Motumbá! Mukuiu! Kolofé! Sempre! Louvores Honras, Elogios, a Vós! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Espertezas, Saúdes, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo)! E, Jamais Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  10. Oh! Sempre! Bendito, Poderoso, Forte (Glorioso, Generoso, Grandioso, Vitorioso)! Sempre! Exú MARABÔ! Sempre! Saravá! Laroiê! Mojubá! Viva! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Astúcias, Saúdes, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Seja Feito (Sempre, Mesmo)! E, Jamais (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  11. Oh! Sempre! Bendito, Poderoso, Forte (Glorioso, Generoso, Grandioso, Vitorioso)! Sempre! Exu MARABÔ! Sempre! Salve! Saravá! Laroiê! Mojubá! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Espertezas, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça! Axé, axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  12. Oh! Bendito, Forte, Poderoso, Grandioso, Grandioso, Generoso, Vitorioso! Exú MARABÔ! Alaroê, Mojubá, Pavanã! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Axé, Axé, muito Axé!!!...

    ResponderExcluir
  13. Oh! Bendito, Forte, Poderoso, Grandioso, Generoso, Glorioso, Vitorioso! Exú MARABÔ! Alaroê, Saravá, Mojubá, Mukuiu, Motumbá, Modibau, Pavanã, Alupô, Alupandê, Ave, Kolofé, Salve, Namastê, Viva, Shalom, Om Shanti, Jaya Ahow! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir