22 dezembro 2022

Salve Mestres Zé = Casa de Ya Ty Ogun Onirê

 Festa mais que perfeita, do meu grande amor, o homem que transformou a minha vida, gratidão por tudo meu Rei sem sua força nada sou.

Gratidão a todos que me ajudaram em especial minha esposa Jenyffer Medeiros que batalhou muito para que tudo desse certo.
Meus filhos que deram uma força e ajudaram de todo coração, a meus irmãos de santo que aqui estiveram aqui, meu pai de santo que veio prestigiar a festa de seu Zé, a todos amigos e convidados, a família de axé José Aruanda meu irmão e amigo Paulo Costta e a todos que vieram. Agora o sentimento é so de gratidão a Deus e a Jurema Sagrada por tantas bênçãos em minha vida.

Texto: 

Ya Ty Ogun Onirê










Sua benção minha irmã muito obg pelo carinho e respeito com a nossa casa, só tenha agradecer por tudo e todos. Sua casa está de
parabéns e salve Zé!
Ass: Pai Ogã Maraino de Xangâ










Nenhum comentário:

Postar um comentário