13 outubro 2017

Festa da Linha do Maranhão que foi Realizada na Casa de Umbanda Pai José de Aruanda e Casa de Umbanda São Jeronimo, neste Dia 12 de Outubro de 2017!



A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda que fica localizada na cidade de Areia Branca- R/N, realizou nesta quinta -feira 12-10-2017, A linda festa da linha do Maranhão com a presença da madrinha da nossa linha Mãe Nina da OXUM, mantendo a tradição da casa do saudoso Pai de Santo José Jaime de XANGÓ, hoje quem esta a frente e a Mãe de Santo Kathia de OXALÁ!

Queremos agradecer a presença do Babárolixá Yram de Oxala guian, e a Yalorixá Vanna da Oxum, que vieram prestigiar essa linda homenagem e todos os nossos irmãos de fé Um Sarava Fraterno para todos! 


















  










  


  

  


  
  




Palavras de Anaide Lira de Xangó
sobre a linha do Maranhão

Há exatamente 5 anos atrás , eu estava encantada com a linha do Maranhão e com todos as outras (o) entidades pois é , a magia me vez esquecer preconceitos,amigos, opiniões e ate mesmo vaidade que a própria idade nus dá foi dai que eu esqueci medos, aceitação ou até mesmo desafios próximos .
Além de tudo está habita a se aceitar, porque entrar em uma religião ,que é sempre afetada por maus pensamentos e palavras não é tão fácil assim , mais quem disse que eu quero ser normal ? 
Então fui encarei e estou ate hoje , se me perguntarem o porque dessa escolha religiosa a minha resposta é "no meio de muitos eu não escolhi me escolheram" o porque ?" Eu deveria esta no lugar certo e na hora certa" enfim ...
Parabéns pra mim porque assim como as crianças de 2 anos são desobedientes , imaturas e felizes eu fui e sou kkkkk quero agradecer primeiramente a deus , minha família , a família de Ivonete de Ogum e sem duvidas a minha Mãe Kathia porque pra ser Mãe já é muita responsabilidade e pra ser MINHA Mãe é ser guerreira 
Salve a linha do Maranhão e salve meus dois anos. 

O Blog Mariano de Xangó parabeniza as Palavras de Anaide Lira de Xangó.



A Casa de Umbanda Pai José de Aruanda e Casa de Umbanda São Jeronimo e o blog Mariano de Xangó, Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram, para que essa festa pudesse ser realizada.


SALVE A LINHA DO MARANHÃO!

2 comentários:

  1. Parabéns Kathia Cruz e Mariano pelo compromisso com a Religiosidade de nosso povo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kathia Cruz e Mariano pelo compromisso com a Religiosidade de nosso povo!

    ResponderExcluir