06 maio 2015

Sou Exu Bom para quem é bom, mal para quem é mal.


Sou Exu
Bom para quem é bom, mal para quem é mal.
Darei a você tudo o que me pede,
Não somente porque eu posso, mas pra que você entenda o valor de suas decisões.
Trago uma cruz tatuada no peito,
Não por devoção ao seu Salvador, mas para lhe mostrar que o destino é uma grande encruzilhada,
E que só depende de ti o caminho que irá escolher.
A sombra é minha morada,
Não porque me escondo da luz, pois na penumbra vejo seu lado obscuro, e não deixo que ele se aposse de você.
Minhas gargalhadas são para lhe mostrar que passas a vida toda envolto em orgulhos, ambições, mentiras e luxúrias,
Mas que desse lado isso de nada valerá; verás que esses vícios se tornarão pesados grilhões e que terá de arrastá-los nesse deserto árido, sem tempo definido….talvez pela eternidade.
Seu mundo é uma grande ilusão,
Aqui farei você enxergar com os olhos do espírito o que você não quis ver com os olhos da matéria.
Só existe uma Lei, criada antes do tempo
Não foi eu quem a criou, eu apenas a observo…você e somente você é responsável pelos seus atos.

Sou o Guardião,
O Juiz,
O Executor,
O Lado Esquerdo,
Seu espelho…
Sou EXU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário