16 agosto 2019

Homenagem a Obaluayê e comemoração de 11 anos de abertura do Templo de Umbanda Vovó Catarina e Baiano Zé do Coco, realizado neste dia 11 de Agoste de 19 domingo.



Esse foi um daqueles dias em que ficará no coração de todos aqueles que estiveram presentes na homenagem a Obaluayê e comemoração de 11 anos de abertura do Templo de Umbanda Vovó Catarina e Baiano Zé do Coco, realizado neste dia 11 de Agoste de 19 domingo.

São 11 anos, talvez pouco tempo, tendo em vista diversas Casas que há anos realizam trabalhos maravilhosos,porém para nós transformador e cheio de emoções,desafios e lágrimas,pois entendemos que não é nada fácil entre tantos desafios persistir na luta que são pilares dessa linda religião como a caridade e amor ao próximo.

Esse pedacinho de chão sagrado guarda em sua memória muitas histórias e pessoas que contribuíram e contribuem para que o sagrado continuem para todos aqueles que vêm em busca de auxílio...

Também estiveram presentes nesse dia muito especial Mãe Cíntia e filhos da Tenda de Umbanda Caboclo samambaia e Vó Joana! Agradeço imensamente por estarem presentes nessa Egrégora cheia de amor e gratidão a toda espiritualidade.

Vida longa ao Templo de Umbanda Vovó Catarina e Baiano Zé do Coco nas bênçãos de nosso amado Pai Obaluayê!
Atotô





























A Casa de Umbanda pai José de Aruanda Centro São Jerônimo e blog Mariano de Xangó quer parabeniza a todas por essa linda Homenagem a Obaluayê!

meu sarava e minha bençãos a todos!


Rua. Floriano Peixoto 80 – Centro.
CEP. 59.655-000 – AREIA BRANCA –RN
instagram @pai_jose_sao_jeronimo


MARIANO DE XANGÓ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário